5 Alimentos Que Os Cardiologistas Se Recusam A Comer


Alimentos que os cardiologistas recusam comer


Mais do que ninguém, os cardiologistas sabem o que realmente faz mal à saúde.





Batatas fritas de pacote:  Parece mais uma escolha óbvia, mas a verdade é que muitas pessoas continuam a ignorar os malefícios deste petisco. E sim, mesmo quando a embalagem diz ‘menos 30%’ de gordura o alimento deve ser evitado, afinal, continuam a estar presentes 70% de gordura.





Qualquer alimento processado ou congelado: Em causa, explicam os especialistas, está o fato destes alimentos possuírem grandes quantidades de açúcar, sal, gordura, corantes e conservantes.






Frituras: Sejam em azeite, óleo de girassol ou outro óleo qualquer, todos os alimentos que são mergulhados em qualquer tipo de gordura durante a confeção devem ser evitados.





Bebidas alcoólicas em excesso:  Um drink de vez em quando, assim como uma noite de excessos raramente, não faz mal à saúde. Já o consumo constante de bebidas alcoólicas pode ser altamente prejudicial.





Refrigerantes: Sejam na versão ‘light’ ou não, os refrigerantes, sucos de fruta e chás embalados devem ser evitados por terem grandes quantidades de açúcar.



Sejam na versão ‘light’ ou não, os refrigerantes, sucos de fruta e chás embalados devem ser evitados por terem grandes quantidades de açúcar.






Comentários

Artigos RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares